Pré-requisitos para Trocas e Devoluções
1. Só serão aceitas:
1.1 As trocas ou devoluções serão realizadas mediante os prazos estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor;
1.2 O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia, não apresentar sinais de mau uso, danos por má instalação ou manuseio inadequado.
1.3 O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal e ou Pedido/Recibo de venda. Obs: Para compras realizadas em nosso site, as trocas ou devoluções serão aceitas em até 7 dias a contar do recebimento do produto (atendendo aos termos que constam no item 1.2).
2. Não serão aceitos:
2.1 Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico de fabricação não visíveis, constatado após utilização. Para estes casos, a Assistência Técnica do produto deverá ser acionada).
2.2 Produtos que estejam faltando acessórios, possuam avarias por acidentes de qualquer natureza e contato com produtos, líquidos ou químicos que possam causar danos;
Envio:
O cliente escolhe a empresa de logística para fazer a devolução e o custo do frete e despesas adicionais fica totalmente por conta do cliente.
Uma vez efetuado o envio, o cliente deverá entrar em contato com a Ortovet em prol de combinarmos o estorno ou devolução do produto em caso de aprovação por nossa parte.
Regras Gerais
a. Qualquer fraude e/ou abuso por você (conforme determinado pelo Promotor a seu exclusivo critério) resultará na perda de sua elegibilidade a esta Proteção ao Comprador e/ou direitos sob estas Regras Oficiais.
b. A Ortovet não é responsável por quaisquer entradas, respostas ou outras correspondências atrasadas, perdidas, atrasadas, incompletas, ilegíveis, extraviadas ou não entregues, seja por e-mail ou de outra forma.
c. A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Ortovet.
d. Em caso de compras feitas pelo cartão de crédito, os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
e. Em caso de compras realizadas via Pix ou Boleto o valor será reembolsado sob prévio contato para informar a conta na qual deveremos depositar o valor estornado.